terça-feira, 4 de maio de 2010

4th may.

Bom, gente, hoje eu não comi N-A-D-A, além da metade de um trident e uma bananada super pequena de 40 cal. Minha mãe serviu o almoço, e eu joguei no lixo do meu prédio quando eu pude. Ontem tive uma compulsão por brigadeiro D:. Acabei de me pesar e estou com , tan, tan, tan, tan... 61.5 kg *-*'. OMG. Vocês acreditam? Sei que é peso de gorda, mas caaaaaaaaara, to tão feliz. É a Ana voltando. Bom, acho que vou ficar de recuperação em música, pq tinha um trabalho que valia 3, mas a menina me tirou do grupo pq eu não atendia o tel, sendo que ela me vê na escola todos os dias, e ela podia mt bem me falar onde o trabalho seria pessoalmente. VACA :@@@' . Tenho teste de flauta amanhã, e sei só uma música [são duas, ai você tira uma no sorteio, cruzem seus dedos por mim], e nem sei direito D; . Recuperação, oi.
teste de geografia que valia 2.5, tirei 1.5. Mas tá ok, pq minha amiga tirou 0. Não era 0,25, nem 0.5 , foi LITERALMENTE ZERO. D: Tadinha, eeer. Bom, vou tentar estudar música, hm. E não comer. Minha mãe chegou com uvas verdes g.g, que são minhas favoritas, aiiii, alguém me ajuda, eu não quero comer :@ . Ana, give me the power to be thin *-*.

É só isso, lindas. Beeeisho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.