sábado, 5 de junho de 2010

3kg mais magra, e gripe.


Bom, 28 de maio. O que aconteceu pra engordar TUDO aquilo? Bom, depois do post que eu fiz com 60.3kg, minha mãe me OBRIGOU a comer um prato GIGANTE de comida antes de ir pra escola,beleza, comi. Acho que ativou algum MECANISMO DO DEMÔNIO na minha cabeça, e comi horrores na escola, em casa de novo, e comia, comia, e nada me parava. Até que 11 dias depois, me peso. ÊÊÊÊ BELEZA. 64.0 kg EXATOS. Queria MORRER. Enfim, sabe aqueles sucos de pózinho? Eles são minha SALVAÇÃO, porque toda vez que quero comer doce, preparo 1l de suco, bebo em menos de 3 minutos, e fico EMPANZINADA, sem força nem pra levantar. E na maioria das vezes, é de abacaxi. Como abacaxi é diurético, fico beleza. *-*. Mas depois do último post, não parei de comer, e no FIM, tava com 64.300 gramas. (Isso quarta feira) . De quarta-feira pra cá, gripei,e fiquei só no 1 suco e 2 biscoitos de água por dia. (às vezes comia 4 por dia), e agora tô com 61.750 gramas. Eu sei que não é grande coisa, afinal, são praticamente 2kg a mais do que eu tava no dia 17 de maio. Porééém, me fez feliz perder 2kg em 3 dias,sem passar fome (não, eu não passava fome, por causa do suco), sem falar , que bebia horrores de água por dia também. Esse FDS ia sair pro niver de uma amiga, mas to gorda demais pra sair de casa, então, desanimei. Também não quero ver meu namorado, já que toda vez que eu vou lá, almoço e janto. Dei a desculpa de um projeto, e nessas semanas, quero me concentrar só na Anna.
Mudando de assunto, descolori meu all star em água sanitária, e pintei minha blusa estilo podrinho *-* (aquela blusa toda manchada de tinta, com vários pinguinhos e respingos, suuuper linda), e meu all star ficou meio bege-amarelado, liiindo, liindo. Agora,é só emagrecer pra ficar bonita com eles. Eu ESPERO emagrecer, eu QUERO emagrecer. "Se você quer chegar num lugar onde a maioria não chega, precisa fazer coisas que a maioria não faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.