segunda-feira, 17 de maio de 2010

Anna is with me.

GENTE. 60.3 kg *-*. AIIIN, 500 g à menos do que minha segunda meta dizia. EMOÇÃO *-*. Muiiita emoção -q. A enfermeira dos meus avós disse que eu estou mais magra, a minha sogra disse que eu estou mais magra, e meu namorado sentiu minhas costelas -q. Gente, fds MUITO loco. Sábado, bebi 2 copos de absolut, 3 copos de cuba, 5 copos de cerveja. Por ter misturado destilado com fermentado vomitei D; . E no tenis do meu namorado ainda. Mas ele ficou de boa, porque todo mundo na festa estava bêbado mesmo. Ai acabou que minha mãe teve que me buscar bêbada e vomitada ¬'. Tenso, ein? Domingo, eu fiquei com meu namorado o dia inteiro, fomos pra casa do primo dele, e comi um prato de camarão com macarrão, dois pedacinhos de chocolate, um copo de coca-cola e uma esfirra de ricota. Eu achava que tinha engordado horrores por causa de ontem, mas cheguei em casa, me pesei, e tava com 60.3kg. QUASE TIVE UM INFARTO. D: ... Hoje estou postando cedo, pq vou pra escola daqui a pouco, e sobrou tempo pra postar. Hoje eu quero ficar só no café, sabe? Não tô com ânimo pra comer nada. A Anna está comigo, cara. Eu não to afim de comer nada doce, de verdade. Nem salgado. Eu só quero ficar de boa, dormir, e beber água. Enfim, gente, beijos, e amo vss. ♥
AAAAH, e domingo, meu namorado chorou por mim, cara *-*. Ele falou: Amor, não quero te perder de novo. - E começou a chorar, eu chorei junto, foi mt lindo, cara. E ele passou o Domingo inteiro falando que tava preocupadíssimo comigo no sábado. Ele é perfeito, cara *-*. Minha vida tá mt feliz, meu Deus. ASIOUJASUIASHAISUAHSUIAHSIUHS, parece até sonho. Vejo vss no próximo post, e NUNCA desistam, FORÇA <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.