sexta-feira, 14 de maio de 2010

O mais Baixo.

O peso mais baixo desde...ANO PASSADO. 61.3 kg.Gente, eu parei de postar porque engordei mt desde o ultimo post. Nossa, comi horrores,cheguei à pesar 64.0kg Mas ai, eu estou à 3 dias de NF, e emagreci 3kg e 300g. Gente, to tão feliz. Eu tinha comido um pedaço de carne, tals, ai eu fui no banheiro, miei TUDO, e é isso. Não comi mais nada hoje. Eu queria tanto pesar 60.8 até amanhã. Será que dá *-* ? Ain, eu espero que meu metabolismo dê alok, e eu emagreça 500g dormindo, kk. Hoje vou numa festa com meu namorado, e faz 3 semanas que não vejo ele, e queria ouvir um: Amor, você tá mais magra. Ahh, isso me faria tão bem D; , mas eu espero que eu não coma nada no fds também, ai vai ser NF de 5 dias (yn). Segunda feira e terça, eu vou fazer LF de 500cal, e o resto da semana NF. Beijos, e me desejem sorte. Tenho que começar a comentar nos blogs, ngm lê isso aqui D: . Amo vss . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.