quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nada novo, nada bom.

Bom, gente, continuo no mesmo peso. Não consegui os 59.9kg, porque tive que almoçar no naquele dia. Então, to com 61.3kg . Infelizmente, sei lá. Eu sempre digo que vou tentar emagrecer, sempre digo á mim mesma, qe sábado vou chegar na casa do meu namorado 2kg mais magra, e ele vai reparar. Sempre digo que vou emagrecer, mas sempre traio à mim mesma, sempre traio a Anna. Não tô triste, mas não estou feliz. Eu to meio que comendo normal esses dias, mas meu peso continua o mesmo, eu to muito doente, acho que intoxicação alimentar, não sei. Eu estou meio triste, sei lá. Meio desapontada comigo mesma. Bom, comprei minha câmera [AAA] :}, agora é só esperar chegar (comprei pela internet)... Bom, quando chegar, juro que tiro uma foto, e me apresento pra vocês, hahaha . Gente, eu não to com mt animo hj, desculpem, só to passando aqui pra avisar que to viva, e pra dar uma força pra vocês conseguirem seguir seus objetivos. Vou passar nos blogs de vocês, e no próximo post, eu vou fazer a lista das 5 annas que mais me inspiram aqui, mesmo que elas nem conheçam meu blog, HAHAHAH. Um beeeijo, e muita força , de verdade.

5 comentários:

  1. Ohh miga naum fica assim não.melhora primeiro e depois se preocupa com dietas viu!
    bjooos mil flor!

    ResponderExcluir
  2. ola... to te fazendo uma visitinha!
    eu passo pela mesma coisa q vc flor entao vamos juntas vencer nessa!!!!
    ja to te seguindo *---*
    bjjokas
    vou voltar

    ResponderExcluir
  3. brigada pelo comentario miga,mas vc precisa ver o tamanho da pança qndo eu sento...MEDO *0*

    ResponderExcluir
  4. força menina, n t esqeças q s n fores tu a fazr algo ngm faz i as coisas n acontecem..temos q correr atras!
    Conta cmgo*

    ResponderExcluir
  5. tu consegues... eu sei!
    =P
    Gosto do teu blog
    beijitos

    ResponderExcluir

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.