sexta-feira, 18 de junho de 2010

59.9kg? GOGOGO!


Bom, gente, eu sei que postei um dia depois, e não é meu costume, porque sempre que eu posto 1 dia depois, ainda tem 0 comentários no post anterior, mas beleza. Só queria avisar, que tô com 60.9kg, isso é, faltam 1kg pra chegar na meta de sábado. Será que dá? Preciso MUITO estar mais magra para sábado. MUITO MEEESSMO. Tô de NF desde ontem, e pretendo ficar até sábado. Sábado de manhã, eu atualizo aqui, pra dizer pra vocês se consegui ou não 59.9 kg. FORÇAFORÇA <3 PS: Será que um dia eu consigo uma barriguinha (e um cabelo) assim? HHAHAHAHAH, cruzem seus dedos por mim.
Aah, gente, eu tô menstruada também, dizem que você fica 2kg mais gorda quando tá menstruada. Será que é verdade? :O'. Mas enfim, gente, vocês tem um anticoncepcional, que vocês tomem, bom para me indicar? De preferência que não engorda HAHAHAHA. Enfim, beeeijo :*

3 comentários:

  1. Aiin eu tô nesses dias tb...aiin pessimo!
    eu preciso emagrecer tb mas no momento nao tenho animo nem pra viver!
    te desejo sorte viu!
    bjosss força sempre

    ResponderExcluir
  2. KKK sorte amiga também to de nf preciso imagreçer pra 4 feire e sabado que vem.
    eu tomo um anticoncepcional que até imagreçer
    chama cerazette beijo

    ResponderExcluir
  3. bom blog :)

    vvou seguir, sem falta!

    até porque um dos meus lemas é, sem tirar nem pôr, as tuas palavras: "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA... PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ. BE FUCKING THIN, BITCH."

    thats soooo true.

    ResponderExcluir

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.