quinta-feira, 17 de junho de 2010

Post BEEEEM Básico, e festa do primo do namorado.

Bom, gente... Eu estou à 10 minutos de sair de casa pra ir pro colégio, mas passei aqui rapidinho só pra atualizar. To com 61.8kg (gorda como sempre)... Ando comendo mt esses dias, cheguei aos 62.8, mas emagreci tudo de novo, ai tipo, ontem, comi 1kg de chocolate derretido, e consegui miar TUDO. Cara, como eu pude comer 1KG de chocolate derretido? :/ ... To culpada. Bom, gente, eu quero MUITO conseguir ficar de NF até sábado, umas 8 hrs da noite (que é onde a mãe do meu namorado me obriga indiretamente à comer), pra Domingo estar linda pra ver a família do meu namorado, né? Porque ninguém merece alguém comentando: Nossa, você viu a namorada do A. ? Que GORDA? . Boom, gente, se alguém quiser me acompanhar no NF, comenta ai em baixo, que vai ser SUPEEEER bom pra mim, se vocês fizerem isso cmg. Preciso de FORÇA de vocês. É só deixar o msn ai em baixo, que eu adiciono todo mundo :} ... Quero chegar aos 59.9 kg. Dois kg pra perder em 3 dias. Será que dá? FORÇA <3

Um comentário:

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.