quarta-feira, 9 de junho de 2010

Seguidoras, Rotina, cigarro, Smith, Namorado e Idade.



Owwwwwn, brigaada, às seguidoras do blog <3,
bom, estou no mesmo peso, fico o dia inteiro sem comer, ai no fim, tenho compulsão pequena :@ (que raaaaaiva), mas eu vou mudar isso, [eu espero ahah]... Quando eu acho que vou ter uma compulsão monstra, eu fumo folha de papel com canela e açúcar, sério.. Sei que muita gente é contra o cigarro, mas isso REALMENTE ajuda à compulsão parar. VAMOS AO ASSUNTO PRINCIPAL. SMITH.
Aii vocês me perguntam: Qeem é Smith? :O Smith é o cara SUPER popular da minha escola, do primeiro ano, bem mais velho que eu, que começou a andar comigo, que até então, era a esquisita da escola hahaha'. Ele já tentou me beijar, tals, mas a gente tem ficado MUITO amigos meeeesmo, e tipo, ontem, a gente ficou na frente do meu prédio, conversando, rindo, falando sobre as pessoas populares, da zoação (que eu desaprovo) que ele faz com as pessoas... Mas a gente conversou DEMAAAAIS, e ele até que é um cara super legal. Se eu estou gostando dele? Eu não sei :S Mas não quero estar, porque eu amo deeemaaaaaais meu namorado, e sei que o Smith é tipo galinha, e não iria me respeitar NUNCA, como meu namorado me respeita. A gente tá namorando à 5 meses (vai fazer 5 meses dia 15), e sei lá, a gente é super unido, ele me respeita, é o meu melhor amigo. Não trocaria (nem quero trocar, nem quero me apaixonar por outro alguém) ele por NADAAA nesse mundo, nunquinha. Ah, e pra Kristen, que me perguntou quantos anos eu tinha, eu tenho 14 . - Novinha, novinha, novinha, tu me seduz ♪ - HAHAHAHAH, brincadeira, gente.
Aaah, aliás, o site que eu tiro todas as minhas fotos, é o we ♥ it .
(Só clicar pra entrar no site), que mostra fotos desconhecidas, e suuuper lindas, e tem as fotos de uns biscoitos la, que eu não aconselho ninguém à ver HAHAHA.

Um beijo, força <3.>

3 comentários:

  1. oi amiga mta força com tudo viu?
    bjs linda*

    ResponderExcluir
  2. nossa q sortuda hein,o mais popular da sua escola???
    hummm eu odeio compulsões são a treva
    bjos e força

    ResponderExcluir
  3. compulsao ée uma desbreta mesmo .
    aamiga mt sorte
    beijos
    feliz dia dos namorados adiantado .

    ResponderExcluir

Pode comentar como anônimo ou como usuário, não dói, juro :), volte sempre.